Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Proteger Marcas e PatentesÁrea do cliente

Acessório prometer carregar bateria do iPhone 6 em apenas 15 minutos

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:br, oficiais, superior, disponível, nativamente, carregadores, disso e ampères304 palavras4 min. para ler
Acessório prometer carregar bateria do iPhone 6 em apenas 15 minutosVer imagem ampliada
Apesar do belo upgrade que a Apple trouxe para o novo iPhone 6 – tanto na tela quanto na bateria –, muitos usuários ainda sentem que o dispositivo da Maçã ainda precisou de uma reformulação maior no que diz respeito ao tempo de recarga. No entanto, para os que acreditam que este ainda seja um problema, um acessório promete carregar a bateria do smartphone em apenas 15 minutos.


Tradicionalmente, o processo de carregar o iPhone 6, que possui 1810mAh, leva pouco mais de uma hora para completar um ciclo completo de carga.


O acessório da ibattz, chamado de ASAP Changer, é capaz de carregar totalmente a bateria de um iPhone 6 em apenas 15 minutos. O dispositivo vem em diferentes tamanhos e potências, como o de 5,600mAh e o de 11,200mAh. Apesar da empresa ainda não ter divulgado o seu preço e disponibilidade, diversos usuários já mostraram interesse no produto que, por hora, parece ser uma das soluções mais eficazes para recarregar a bateria do novo smartphone da Apple rapidamente.


O ASAP Changer promete uma passagem de energia de até 200 Volts, valor que chega a ser quatro vezes superior ao que está disponível nativamente nos carregadores oficiais da Apple. Além disso, 2 ampères são oferecidos são oferecidos ao dispositivo quando conectado ao acessório. Este valor é o dobro do oferecido normalmente.


A grande questão é: se o acessório da ibattz promete carregar a bateria do iPhone 6 de 0% à 100% em apenas 15 minutos (menos de um episódio de alguma série da Netflix), o quão prejudicial isto pode ser para a bateria do smartphone? Digamos que o ciclo de carga do dispositivo seja comprometido utilizando o acessório: será que a Apple cobriria a garantia ou consideraria um dano causado pelo usuário?


Ele ainda não foi testado por nenhuma outra companhia para comprovar se é legítimo o tempo divulgado pela empresa.



Fonte: www.tudocelular.com.br


Ver imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it