Voltar ao topo.
Proteger Marcas e PatentesÁrea do cliente

Apple parece estar realmente próxima de anunciar sua própria caneta stylus

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:entregar, tecnologia, foco, toques, gestos, conta, segmento e ferramenta213 palavras3 min. para ler
Apple parece estar realmente próxima de anunciar sua própria caneta stylusVer imagem ampliada
Os rumores sobre uma possível caneta stylus da Apple surgiram nos últimos meses de 2014, e a cada dia que passa, as especulações sobre o assunto vão aumentando, mostrando que a companhia da maçã pode realmente estar próxima de fazer o anúncio de sua própria stylus.


No último mês de ano passado a Apple registrou sua patente da caneta, dando indícios de que o produto realmente será lançado, para desgosto de Steve Jobs, forte crítico da stylus e de suas funcionalidades.


Depois acompanhamos um analista afirmar que o iPad Pro pode ser lançado com o acessório, reforçando ainda mais que a novidade da companhia da maçã está cada vez mais próxima de se tornar concreta.


Agora um novo pedido de patente sugere que a Apple está trabalhando para, quando lançar sua própria caneta stylus, entregar aos usuários a melhor ferramenta do segmento. O novo pedido conta com gestos de toques, foco, além de uma tecnologia capaz de identificar com maior precisão a intensidade que a caneta stylus é utilizada.


Sendo assim, a chance de tudo não passar de rumores está praticamente descartada, e acreditamos que em breve veremos a tão espera caneta stylus da Apple. A questão agora é saber se ela realmente chegará ao lado do especulado iPad Pro.


www.tudocelular.com.br

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it