Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Apple pode lançar óculos de realidade aumentada focado em jogos

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:acabam, programador, rift, oculus, terceiros, tecnologia, similar e acessório222 palavras3 min. para ler
Apple pode lançar óculos de realidade aumentada focado em jogosVer imagem ampliada
Acabam de surgir mais alguns anúncios de emprego sugerindo que a Apple realmente está focada no desenvolvimento de produtos que possam utilizar o poder da realidade virtual e aumentada (VR/AR). Na semana passada, a Apple publicou um anúncio à procura de um engenheiro de apps que seria encarregado de criar aplicativos que se integram com sistemas de realidade aumentada para testes com usuários.
Como observado pelo 9to5mac, a empresa postou diversos novos anúncios para os cargos que têm relação com tais tecnologias, no entanto, a principal atividade será voltada para jogos. Dentre a lista, está inclusa uma vaga para “Engenheiro de Apps“ e uma nova para “Engenheiro de Software Sênior“, ambos implicando no desenvolvimento de um acessório similar a tecnologia de terceiros, como o Oculus Rift, por exemplo.
A Apple também está à procura de um “Programador para AR/VR“ com conhecimento no desenvolvimento utilizando o motor Unity e Unreal, ambos utilizados em jogos de alta qualidade, “para construir software e ferramentas que usam VR e AR [...] para permitir o desenvolvimento da próxima geração de produtos da Apple.“[/...]


Existe também uma vaga para um “Engenheiro de Jogos“ que deverá trabalhar com o desenvolvimento de hardware para VR/AR e gráficos em 3D. Este tipo de software “combina com base na física de simulação visual e realidade virtual“.
Fonte: www.tudocelular.com

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it