Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Decisões REcentes do INPI no Âmbito de marca

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:entraves, desleal, ainda, importância, fundamental, outros, propaganda e expressão150 palavras2 min. para ler
Decisões REcentes do INPI no Âmbito de marcaVer imagem ampliada
A proprietária da Proteger Marcas e Patentes, Eliane Duz,participou em Porto Alegre – RS da reunião almoço promovido pela Abapi-Sul – Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial, com Gerson da Costa Correa, coordenador geral de recursos e processos administrativos de nulidade do INPI com o tema “Decisões Recentes do INPI no Âmbito de Marca”.



Neste evento foram discutidas questões referentes aoaprimoramento dos procedimentos e diretrizes do exame de marcas quanto à colidência de marca, direito de procedência, nulidade parcial de registro, repressão à concorrência desleal, expressão de propaganda, entre outros.




Estas questões são de fundamental importância ainda no iniciodo processo, quando se realiza a pesquisa para encaminhar um pedido de registro de marca, pois o profissional em propriedade industrial que tem conhecimento dos procedimentos e das decisões do INPI, tem condições de dar um parecer confiável ao cliente sobre o futuro da marca, proporcionando um processo tranquilo, sem entraves.



Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it