Voltar ao topo.Ver em Libras.

Já pensou perder o direito de uso sobre sua marca?

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:whatsapp, titular, autorizados, terceiros, impeça, riscos, correr e tranquilidade173 palavras2 min. para ler

O registro na junta comercial protege minha marca? Posso obter exclusividade de uma marca? Corro o risco de perder minha marca se não registrar?
Essas são 3 perguntas comuns que empreendedores fazem ao registrar o nome empresarial como uma marca. A falta de registro da marca no INPI pode acarretar na perda do direito sobre o uso da marca para identificar seus produtos/serviços e a empresa se ver obrigada a mudar de nome, acarretando prejuízo patrimonial e mercadológico.

O registro de marca tem um baixo investimento e traz inúmeros benefícios e garantias ao titular da marca. Preserve sua história e tenha tranquilidade para o uso da marca sem correr riscos e impeça terceiros não autorizados de utilizarem sua marca de forma indevida.

Oferecemos uma Consultoria, sem nenhum custo, para o registro de uma marca pretendida. Nossa consultoria envolve uma busca de anterioridade sobre a disponibilidade do registro e a classificação do negócio de acordo com os critérios do INPI.

Entre em contato e receba uma proposta.
atendimento@proteger.com.br
Whatsapp 49 9 9997-3590

Fonte: