Voltar ao topo.

LG, HTC e Google apoiam Samsung em guerra de patentes contra a Apple

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:ajudá, lembrar, vale, história, capítulos, próximos, sérios e ter220 palavras3 min. para ler
LG, HTC e Google apoiam Samsung em guerra de patentes contra a AppleVer imagem ampliada
As brigas judiciais envolvendo Samsung e Apple estão longe de acabar, já tendo ocorrido vitórias para ambos os lados. Agora, entretanto, algumas outras empresas decidiram ajudar a sul-coreana nesta batalha, acusando a Maçã de criar patentes descabidas e abusar de sua influência nos EUA para exigir o banimento de diversos produtos.
Segundo pôde ser apurado, HTC, LG, Google e muitas outras empresas menores resolveram tomar partido em prol da Samsung, inclusive requerendo permissão para assinar como amicus curiae, o que significa que poderão participar ativamente dos julgamentos, tanto como testemunhas quanto para prover informações sobre a briga de patentes Samsung-Apple.
Do lado da Maçã, entretanto, não vemos nenhuma outra companhia preocupada em ajudá-la nesta guerra que agora tomou proporções ainda maiores, o que indica que a gigante de Cupertino pode ter sérios problemas nos próximos capítulos desta história.


Vale lembrar ainda que a Apple participa de um acordo de patentes que envolve a Google, Microsoft e outras gigantes da tecnologia, o que torna a presença da gigante das buscas como aliada da Samsung neste caso ainda mais estranha. Por outro lado, a sul-coreana é a disparada a maior fabricante de dispositivos Android atualmente, o que significa que a Google pode estar apenas querendo evitar problemas com uma de suas maiores clientes.

Fonte: www.tudocelular.com.br

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it