Voltar ao topo.

Nova patente da Apple revoluciona leitura de impressão digital

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:noticiasaominuto, digital, terá, presente, informação, central, feito e seja158 palavras2 min. para ler
Nova patente da Apple revoluciona leitura de impressão digitalVer imagem ampliada
A Apple permite o desbloqueio do iPhone através de um sensor que lê impressões digitais e que se encontra no botão do telemóvel… mas, em breve, esse mesmo leitor poderá estar no próprio ecrã.


O site AppleInsider revela a mais recente patente da marca da ‘maçã’. Segundo o site, a gigante tecnológica está a preparar uma revolução no seu TouchID que promete facilitar a vida dos seus utilizadores.


Ao que a publicação apurou, a Apple vai permitir que o desbloqueio por via da leitura de impressão digital seja feito no próprio ecrã do equipamento e não no botão central.


De acordo com a informação presente na patente da marca, o novo leitor terá o nome de ‘Fingerprint Sensor in an Electronic Device’ e poderá ditar o fim do botão existente na parte frontal do equipamento, alteração que é tida pelos especialistas como a mais provável nos próximos iPhone a serem lançados pela gigante tecnológica.



Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it