Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Proteger Marcas e PatentesÁrea do cliente

Nova patente da Samsung reforça lançamento de seu primeiro smartwatch circular

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:br, tempo, relógios, esportivos, precisam, cronometrar, momentos e diferentes264 palavras4 min. para ler
Nova patente da Samsung reforça lançamento de seu primeiro smartwatch circularVer imagem ampliada
A Samsung é uma das maiores fabricantes do mundo, liderando diversos setores onde está presente. A companhia, entretanto, ainda não conseguiu emplacar no mercado de smartwatches, apesar de possuir números bem mais animadores do que suas rivais. Devido a isto, a sul-coreana pode estar planejando mais um lançamento para o setor, algo que deverá acontecer durante a CES, em janeiro do próximo ano.
Segundo uma patente de 2013 descoberta pelo pessoal da SamMobile, a Samsung pode estar planejando algo diferente para o seu próximo relógio inteligente, dando base para um rumor do começo do ano, que falava sobre um possível modelo redondo fabricado pela sul-coreana.
Entretanto, diferentemente do rumor anterior, o dispositivo patenteado pela Sammy irá contar com um modo diferente de ser manuseado, saindo um pouco da mesmice das telas de toque.
Como pode ser visto nas imagens, o aparelho foi desenvolvido para ser controlado através de sua coroa, basicamente como vemos em muitos relógios esportivos, que precisam cronometrar momentos diferentes do tempo, por exemplo. Isto é bem interessante, lembrando um pouco o que a Apple fez com o seu primeiro smartwatch, que pode ser controlado por meio de sua coroa lateral.


Devemos lembrar, entretanto, que patentear algo não quer dizer que a companhia tem a intenção de disponibilizá-lo no mercado em breve, servindo apenas como um modo de “proteger“ sua propriedade intelectual para o futuro. Porém, isto pode indicar que a Samsung irá realmente lançar algo novo, provavelmente junto ao anúncio do Projeto Zero, ou seja lá como a sul-coreana decidirá chamá-lo comercialmente.
Fonte: www.tudocelular.com.br


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it