Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Proteger Marcas e PatentesÁrea do cliente

Proteger Marcas e Patentes participa de seminário e congresso internacional de propriedade intelectual

« Anterior« Última
ImprimirReportar erroTags:rico, desenvolvimento, chapecó, apenas, sc, estado, estados e diversos191 palavras3 min. para ler
Proteger Marcas e Patentes participa de seminário e congresso internacional de propriedade intelectualVer imagem ampliada
A sócia-proprietária da Proteger Marcas & Patentes Eliane Duz participou de 22 a 28 de agosto, no Rio de Janeiro, do Seminário e Congresso Internacional da Propriedade Intelectual e das Comissões de Estudos da ABPI – Associação Brasileira da Propriedade Intelectual. Entre os assuntos discutidos destacamos o Direito Internacional da Propriedade Intelectual, Propriedade Industrial no Mercosul: Harmonizar ou Centralizar?, Repressão às Infrações, Direito da Concorrência, Direito Desportivo, Direitos Autorais, Indicações Geográficas, Franquias, Cultivares, Biotecnologia e cultivares.

Já as plenárias tiveram como tema central A Política Externa Brasileira e a Propriedade Intelectual, Os Desafios Globais do Sistema de Patentes, Incentivos Fiscais à Inovação, Harmonização Substantiva de Leis de Patentes, Protocolo de Madri e Agenda para o Desenvolvimento.

O evento reuniu profissionais de PI de diversos estados e países. Do estado de SC, apenas a Proteger Marcas e Patentes de Chapecó e outras duas empresas do litoral participaram do evento.

Eliane destaca que, além da atualização profissional, este evento permitiu firmar parcerias com escritórios internacionais, facilitando o encaminhamento de marcas e patentes em outros países. Entre as parcerias firmadas, estão escritórios do Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, México, EUA, Canadá, Colômbia, Bolívia, New York e Porto Rico.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it